7.6.17

O criativo crescimento de Harriet




   Era uma vez um feijão chamado Harriet Creative. O seu maior sonho era que alguém a plantasse, a criasse e a regasse para que cada dia viesse crescer mais e mais. Todos os dias ela sonhava junto com seus irmãos feijões de sair daquilo que ela não considerava mais seu lar e ir para um mundo magico que ela fantasiava. Certo dia ela e alguns de seus irmãos vieram a ser escolhidos para sua grande criação no mundo dos feijões realizando os seus sonhos e vindo também a dar inspiração para os demais feijões que tinham o mesmo sonho que ela. E ali, a partir naquele momento começaria a sua grande jornada.
   A sua criação e de seus irmãos não veio ser nada fácil como ela esperava, pois antes deles terem seu contato com a terra e sua nova vida teria que ocorrer vários processos ate o grande momento de suas existências.
   O processo que viria a seguir era o de preparação. A pessoa que as escolheu teria que colher os feijões e ver qual entre ela e seus irmãos estariam melhor para suprir a necessidade da plantação, e isso a assustou demais, pois alguns de seus irmãos foram descartados e excluídos do maior sonho deles. Harriet veio a ficar desolada, pois não esperava aquilo, ela esperava que todos estariam juntos no final das contas.
   Pois  bem, Harriet decidiu então, mesmo com o coração partido erguer a cabeça e seguir em frente, pois ela se sentiu privilegiada de ser umas as das escolhidas dessa etapa, no entanto, ela não sabia o que esperar da próxima etapa mas ela sabia que não teria como voltar mais atrás.
    Harriet havia desacordado e quando despertou não estava mais junto dos seus irmãos feijões, ela estava em lugar escuro e úmido, ideal para o tamanho dela, mas ela não enxergava nada além de terra, e foi então que Harriet percebeu onde estava, ela estava no lugar onde começaria sua germinação e logo logo veria o mundo que tanto sonhava. Plantada em seu devido lugar e só a espera de sua germinação, Harriet passa para sua próxima etapa que é a incubação. Na incubadora vai ser onde ela ira receber o calor, a ventilação e o regamento adequada. Essa etapa demoraria um certo tempo mas no momento apropriado ela viria a brotar. Não demorou muito para que isso acontecesse, três dias se passaram e la estava ela, dando o primeiro olá para o mundo a sua volta.
   Cada dia que se passava ela crescia e crescia, e então chegou o dia da próxima etapa: A seleção, onde se é separado e posto com os melhores feijões para serem designados e escolhidos um por um para distinguir qual deles irão suprir as necessidades futuras.

   E por ultimo e não menos importante é a verificação. A Harriet ira passar por esse etapa para que possam analisa-la com intenção de saber se ela ira ser um bom pé de feijão com o proposito de adiante ela possa dar feijões para colheita e assim mais uma vez realizar o sonho de diversos feijões de conhecer o mundo. 


Lorena Souza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário