21.5.17

Atividade 11

1) Em dupla, ler o texto fornecido.
A) Usar outras fontes além do texto fornecido.
B) Citar as fontes.

  É um laboratório de criatividade, aprendizado e inovação acessível a todos interessados em criar, desenvolver e construir projetos. Através de processos colaborativos de criação, compartilhamento do conhecimento, e do uso de ferramentas de fabricação digital. 
  A Cultura Maker é o conhecimento que instiga a pessoas a criarem, modificarem e melhorarem objetos ou tecnologias já existentes. Sendo assim, se torna um ponto de encontro para fazedores, indivíduos que se identificam 'criativos' e sentem prazer por isso. Despertando a criança interior, buscando sempre a criatividade, novas formas de resolver problemas, compartilhando ideias e sabedoria sobre as mais diversidades da cultura maker.
 Temos em mente uma produção de parques de diversões digital. Que pessoas pudessem entrar no local, escolher diretamente o brinquedo que gostariam de brincar e que pudessem comanda-los através do seu próprio aparelho digital. Ao nosso ver o projeto de FABLAB na região dos lagos teria sucesso sim, pois existe um grande número de profissionais e até mesmo estudantes na área de designer, medicina, direito, engenharia, psicologia e administração que teriam uma enorme taxa de favorecimentos com esses laboratórios. 

5) Propor:

Nome fictício do FABLAB: 

FABDigitalFun

SLOGAN: 

- "Aproveite aqui os mais impactantes privilégios digitais no FABDigitalFun"

 [Fonte: http://fablablivresp.art.br]
 [Fonte: techenet.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário